Curso Como Vender para Administração Pública alcança mais de 1700 inscrições
27 de julho de 2020 - 15:09 #ComprasGovernamentais #EGPCE #Sebrae #Seplag #Trabalho e Empreendedorismo
As aulas, 100% a distância na plataforma da EGPCE, começaram nesta segunda-feira (27)
Mais de 1.700 micro e pequenos empresários interessados em vender seus produtos para o Governo do Estado do Ceará já podem acessar a plataforma virtual da Escola de Gestão Pública do Ceará. Foram confirmadas 1.702 inscrições para o curso “Como Vender para Administração Pública”. Os participantes tem até o dia 15 de agosto para finalizar o curso, 100% gratuito, na modalidade a distância.
A capacitação é uma parceria entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo, Secretaria do Planejamento e Gestão e Escola de Gestão Pública do Ceará.
Na última sexta-feira (23), a Sedet, em parceria com a Seplag e o Sebrae, promoveu uma live sobre Compras Governamentais – uma oportunidade para Micro e Pequenas Empresas, onde foi apresentado o processo de compras pelo Estado. O objetivo é incentivar o cadastro de micro e pequenos empreendedores no Portal de Compras e mostrar que a comercialização para o Estado pode ser uma alternativa para os pequenos negócios.
Participaram na live o secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Sedet, Kennedy Vasconcelos; o coordenador de Gestão de Compras da Seplag, Valdir Augusto da Silva; e a advogada, consultora e instrutora do Sebrae, Sáskya Gurgel.
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