Reunião no Palácio da Abolição discute estratégias para melhorar atendimento e impulsionar emprego no Ceará

27 de março de 2024 - 18:09 # # # #

Na tarde desta terça-feira (26), o Palácio da Abolição foi palco de uma reunião estratégica liderada pelo governador do estado, Elmano de Freitas, com o intuito de debater medidas para aprimorar o atendimento público e impulsionar oportunidades de emprego e renda para os cearenses. O encontro contou com a presença do secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna, George Dantas, além do secretário do Trabalho do Ceará, Vladyson Viana, e do presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará, Danilo Serpa. Também estiveram presentes colaboradores da A&C Call Center, empresa parceira no desenvolvimento dessas iniciativas.

A reunião teve como objetivo central a discussão de estratégias para aprimorar o atendimento prestado pelo governo estadual à população, incorporando tecnologia e fortalecendo o relacionamento entre as instituições governamentais e os cidadãos cearenses. A ênfase foi colocada na busca por soluções inovadoras que possam tornar os serviços públicos mais eficientes e acessíveis, atendendo às demandas da sociedade de forma ágil e qualificada.

Além disso, foram abordadas oportunidades de emprego e renda, visando construir um futuro mais próspero para o estado do Ceará. O debate em torno dessas questões se mostrou fundamental, considerando o cenário econômico atual e a necessidade de promover o desenvolvimento sustentável, com inclusão social e geração de oportunidades para todos os segmentos da população.

Para George Dantas, secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna, a reunião foi importante, pois foi fechada a agenda com o governador Elmano de Freitas para a apresentação da nova unidade no dia 8 de abril no município de Juazeiro do Norte. Ele ressaltou: “A empresa IC tem sido um importante parceiro do governo do estado, já gerando 7 mil empregos. Novas ações estão sendo discutidas para que a empresa chegue a gerar até 11 mil empregos nos próximos meses.”