Ceará Credi fortalece novas parcerias com municípios cearenses

15 de janeiro de 2024 - 13:41 # # # #

Ascom Adece

Técnicos da Diretoria de Economia Popular e Solidária (DIEPS) da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e equipe do Ceará Credi realizaram uma série de visitas a municípios cearenses no último mês de 2023 e no início de 2024. As viagens, lideradas pelo gerente de Operações de Crédito, Hidelvandro Soares e da técnica Deborah Gadelha, tiveram o objetivo de ouvir os agentes de crédito, direcionar ações para otimizar resultados e firmar parcerias.

No último dia 19 de dezembro, o município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, recebeu a equipe. Já no dia 20 de dezembro, foi a vez de Jaguaribe, que firmou um Termo de Adesão com o objetivo de firmar parceria com o Programa. O ponto de apoio da cidade de Marco recebeu a equipe no último dia 21 de dezembro, quando o município também firmou parceria.

No último dia 22 de dezembro foi a vez dos municípios de Uruoca e Senador Pompeu receberem a visita. Este último município, por sua vez, contou com assinatura de contratos de renegociação.

Uma visita ao ponto de apoio em Iracema, no dia 10 de janeiro, para reafirmar a parceria com o município, marcou a abertura das visitas de 2024. No mesmo dia, a cidade de Barbalha também contou com a presença da equipe técnica do Ceará Credi.