SDE participa de reunião sobre o Plano de Contingência para Impactos do El Niño

3 de janeiro de 2024 - 21:33 # # #

Secretário executivo do Agronegócio apresenta propostas oriundas dos grupos de câmaras temáticas

O secretário executivo  do Agronegócio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE),  Sílvio Carlos Ribeiro, esteve presente à reunião,  conduzida  pelo governador Elmano de Freitas, com gestores dos órgãos estaduais responsáveis pela elaboração do Plano de Contingência para Impactos do El Niño. O encontro aconteceu no Palácio da Abolição.

Durante a reunião, Elmano de Freitas explanou o atual cenário visando o El Niño e destacou a importância da criação do Plano de Contingência para garantir a segurança hídrica dos cearenses nos próximos anos.

Segundo Sílvio Carlos,  o plano apresentado pela SDE ao grupo foi  baseado nas demandas das câmaras setoriais e temáticas, que estão estabelecidas na Adece. “Nossa missão nessas câmaras era ouvir os integrantes para levar essas demandas ao Governador”, destacou o secretário executivo.