Sistema SDE do Ceará celebra conquistas e solidariedade em 2023

15 de dezembro de 2023 - 11:28 # # # # # # # #

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará comemorou, nesta quinta-feira (15/12), o Natal e o encerramento do ano com os servidores do Sistema SDE, composto pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Adece, Jucec, Adagri, CIPP e ZPE.

Durante o evento, o secretário Salmito Filho expressou gratidão a cada servidor pelas conquistas de 2023, ressaltando a importância do dedicado trabalho na missão de servir ao povo e ampliar oportunidades de emprego e renda para os cearenses.

O secretário executivo de Planejamento, George Dantas, anunciou a arrecadação de mais de 2000 brinquedos para a campanha “Ceará Sem Fome”, destinada às crianças assistidas pelas cozinhas populares do programa.

Como ponto alto do evento, foi realizado um culto ecumênico com o Padre Duarte e o Pastor Pedro Fernandes.

A tarde festiva contou com a presença dos secretários executivos da SDE, Fábio Feijó, de Comércio e Inovação; Silvio Carlos,do Agronegócio; e Joaquim Rolim,da Indústria. Estiveram também presentes o presidente da Adagri, Elmo Aguiar; os diretores da Adece, Inês Studart e Expedito Parente; a presidente da Jucec, Carolina Monteiro; e o procurador da autarquia, Humberto Cavalcante.