Adece e Prefeitura Municipal assinam parceria para construção de galpão industrial em Tejuçuoca

12 de dezembro de 2023 - 17:40 # # # #

Ascom Adece

Com o intuito de gerar oportunidades de trabalho e fomentar a economia no interior cearense, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e a Prefeitura de Tejuçuoca assinaram, na manhã desta terça-feira (12), um termo de cooperação financeira para a construção de um galpão industrial no município.

Participaram da assinatura o presidente da Adece, Danilo Serpa, o prefeito de Tejuçuoca, José Antunízio Brito, o deputado estadual João Jaime e o diretor de Infraestrutura e Patrimônio da Adece, Expedito Parente.

“Com muita alegria celebramos hoje mais uma parceria com um município do interior cearense, fortalecendo mais ainda nossa política de interiorização, seguindo as determinações do governador Elmano de Freitas, e valorizando uma das principais vocações do Estado do Ceará, que é a indústria calçadista”, comemora Danilo.

O convênio prevê o repasse de R$ 2,5 milhões da Adece para a Prefeitura, que doou o terreno e executará as obras de 1.500 metros quadrados. Após a conclusão, o imóvel será cedido em regime de comodato para uma indústria calçadista, em contrapartida de geração de empregos e investimentos no município.