Secretário do Desenvolvimento Econômico prestigia celebração dos 70 anos do Grupo M. Dias Branco

30 de novembro de 2023 - 08:42 # #

Ascom SDE

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Salmito Filho, representando o governador Elmano de Freitas, marcou presença na solenidade realizada na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), que celebrou os 70 anos de fundação do Grupo M. Dias Branco. A cerimônia destacou a relevância do grupo industrial, reconhecido como um dos maiores no setor de alimentos do Brasil.

O Grupo M. Dias Branco possui uma extensa atuação, contando com mais de 17 mil colaboradores diretos, distribuídos em 17 plantas industriais e 28 centros de distribuição. Ao longo de sua história, a empresa tem dedicado suas atividades em prol do crescimento e fortalecimento do setor alimentício brasileiro, cumprindo sua missão de oferecer alimentos de qualidade, inovadores e com preços acessíveis.

Para o secretário Salmito, o Grupo M. Dias Branco tem um papel fundamental na consolidação da indústria brasileira e na geração de emprego e renda.

“Representar o governador Elmano de Freitas neste marco de 70 anos do Grupo M. Dias Branco é motivo de grande honra. Esta empresa não apenas se destaca como líder no setor alimentício, mas também desempenha um papel fundamental no crescimento responsável e na consolidação da indústria brasileira. Os mais de 17 mil colaboradores e as 17 plantas industriais refletem o compromisso da empresa com a qualidade, a inovação e o desenvolvimento sustentável, valores essenciais para o progresso do nosso país.”