SDE destaca a importância da Governança Empreendedora em Seminário

29 de novembro de 2023 - 09:19 # # # #

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará marcou presença no recente Seminário Governança Empreendedora, onde o Gerente de Projetos da SDE, Paulo Henrique Telles, representou a instituição.

Paulo Telles enfatizou a relevância do evento, destacando a palestra da renomada professora Dra. Tânia Bacelar. Ele elogiou a abordagem didática da Dra. Tânia, que discorreu com clareza sobre o Desenvolvimento Regional na Gestão Pública, pontuando marcos importantes em âmbito internacional, nacional, regional e local. Telles ressaltou a importância do apoio do Poder Público à inovação, economia criativa, desenvolvimento local e projetos de impacto social.

O Seminário proporcionou um valioso intercâmbio de experiências sobre Gestão Pública e Governança, focando na transformação do ambiente de negócios e no desenvolvimento sustentável dos territórios cearenses.

O destaque do evento foi o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), que, desde 2001, reconhece gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios. O PSPE valoriza projetos que estimulam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública local.

Inscrições Abertas para a 12ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Além disso, a 12ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora está com inscrições abertas. O prêmio destaca as inovações dos municípios e suas vocações, valorizando iniciativas de Governança Empreendedora. Uma oportunidade ímpar para reconhecer e estimular a excelência nas práticas de gestão pública voltadas para o desenvolvimento econômico e social.