SDE divulga Edital para participação em Rodada de Negócios na Expolog 2023

31 de outubro de 2023 - 16:20 # # #

A secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará (SDE) lançou edital para empresas do setor de logística participarem como empresas âncoras na Rodada de Negócios que será realizada na Expolog 2023, no estande do Sistema SDE. 

As empresas interessadas em participar, devem se inscrever até às 17h do dia 06 de novembro de 2023.

A  Feira Internacional de Logística – Expolog é a maior maior feira de Logística do Norte/Nordeste. E este ano a edição híbrida proporcionará aos participantes do Brasil e do mundo o encontro virtual e presencial com interação, uma oportunidade de network e troca de comnhecimentos de alto nível explorando todo o cenário de tendências e mudanças.

A Rodada de Negócios é uma oportunidade de participar de encontros bilaterais, de 15 minutos cada, com empresas relevantes do setor de logística. O evento está na quarta edição e já alcançou mais de 80 empresas de todos os setores. Somente na edição 2022, foram 37 encontros bilaterais que geraram mais de onze milhões de reais (R$11.650.000,00) em negociações iniciadas no evento.

O edital para empresas âncoras é voltado somente para empresas de logística, disponível para inscrições até dia 06 de novembro de 2023 às 17h. As empresas interessadas devem responder o formulário online e enviar os documentos para o email sde@sde.ce.gov.br até a data limite de envio. Empresas de outros setores podem participar por meio de outro formulário online que será divulgado nas redes sociais da secretaria. 

Link de inscrição de empresas âncoras: https://forms.gle/qKpwzJsEYgb6HvD69

Clique aqui para visualizar o Edital.

Clique aqui para visualizar o Diário Oficial do Estado com a publicação do Chamamento Público para o Edital.