Programa Ceará Credi participa da Semana do MEI em todas as regiões do Estado

23 de maio de 2023 - 14:37 # # # #

Ascom Adece

O Programa de Microcrédito Produtivo do Governo do Ceará (Ceará Credi) participa, até a próxima sexta-feira (26), da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento é realizado pelo Sebrae e tem como público-alvo pessoas que querem empreender, se formalizar ou que já são MEI e buscam capacitação. A programação é gratuita e conta com oficinas, rodas de conversas, atendimento e tira-dúvidas em todas as regiões do Estado.

Na última segunda-feira (22), no município de Sobral, cerca de 40 empreendedores informais tiveram orientações sobre o Ceará Credi, suas linhas de crédito e tiraram dúvidas sobre o programa. Em Fortaleza, na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), ao longo de toda semana, agentes do programa participam da Feira do Empreendedor, prestando apoio com orientações de crédito. Já no Mulungu, o programa participou da programação com atendimento, orientação e liberação de crédito. Em Itaitinga, a nova linha Ceará Credi Mulher foi apresentada para empreendedoras da região.

No Ceará, serão ofertados mais de 250 eventos presenciais em todas as regiões do estado. Além disso, será realizada uma programação online com mais de 25 eventos distribuídos ao longo dos cinco dias da semana, nos turnos manhã, tarde e noite.

A Semana do MEI segue com programação gratuita até a próxima sexta-feira (26) em todo Estado. Para saber mais detalhes e conferir a programação na íntegra, acesse: https://sebrae.com.br/semanadomei