Representantes do setor moveleiro se reúnem com técnicos da Sedet

6 de fevereiro de 2023 - 16:29 # #

Ascom Sedet

Na manhã dessa segunda-feira (06), representantes do setor moveleiro do Ceará estiveram reunidos com a equipe da Secretaria Executiva da Indústria da Sedet. Foram tratados vários assuntos de interesse do Setor Moveleiro, entre eles o planejamento da 4ª edição do Salão de Móveis do Ceará, em Marco, região norte do estado.

A previsão é que o evento seja realizado ainda nesse primeiro semestre. O Salão de Móveis do Ceará é uma realização SindMóveis e dos Fabricantes Associados de Marco (Fama), para fomentar vendas para as indústrias moveleiras da região de Marco.

A Coordenadora de Promoção do Setor Industrial, Marta Campêlo, enfatiza a importância de um evento como esse para o segmento moveleiro do estado do Ceará. “Eventos como este promovem os produtos de excelente qualidade produzidos no estado, resultando em negócios e geração de renda para os fabricantes cearenses”, afirmou Marta.

Participaram do encontro o presidente do Sindmóveis, Júnior Osterno, o Executivo da FAMA, José Ricardo, e integrantes da Arte Eventos, Nilzete e Fernanda Fagundes, Adriano Borges e Marina Barrozo, da Sedet.

Saiba mais

As primeiras edições do Salão de Móveis do Ceará aconteceram em 2018, 2019 e 2022, e promoveram excelentes resultados para o setor, que dá emprego a 6 mil pessoas, de forma direta e indireta. Participam do Salão de Móveis mais de 80 compradores de diversas regiões do país, que conhecem a qualidade e o design clássico e moderno dos fabricantes cearenses.