Ceará Veloz e projetos de inovação do Ceará são apresentados na China High Tech Fair 2022

18 de novembro de 2022 - 11:27 # # # #

Na manhã dessa sexta-feira (18), o secretário executivo de Comércio, Serviços e Inovação da Sedet, Júlio Cavalcante, apresentou, de forma virtual, as potencialidades do Ceará e o principais projetos de inovação do estado na maior Feira de Tecnologia da China.

O momento fez parte do Pitch Day Brasil, onde os parceiros da Apex Brasil puderam apresentar suas iniciativas para 30 investidores institucionais, 130 pessoas online e
outras 40 pessoas presenciais na China High Tech Fair 2022.

China Hi-Tech Fair é o maior evento de tecnologia da China. A CHTF deste ano está focada em realizações de ponta em pesquisa básica, integração industrial, campos de liderança e grandes projetos de pesquisa científica. A participação do secretário Júlio no evento oportunizou possibilidades de parcerias para o estado do Ceará e futuros investimos na área de tecnologia.

Saiba mais

A 24ª edição da Feira acontece entre os dias 15 a 19 de novembro, na cidade de Shenzhen, província de Guandong, na China. São mais de 200 reuniões e atividades nos cinco dias da CHTF 2022, incluindo fóruns e encontros temáticos, seminários técnicos e salões de negócios, lançamentos de produtos e roadshows de financiamento de projetos e sessões de formação.