Lei Geral de Proteção de Dados foi tema de palestra virtual promovida pelo Fórum Estadual das Microempresas

27 de abril de 2021 - 14:00 # # # #

Na última segunda-feira (26), o Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará promoveu a palestra virtual sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e seus Impactos para os Pequenos Negócios.

O evento virtual foi organizado pelo Comitê Temático 3 -Tecnologia e Inovação  do Fórum, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  do Estado do Ceará (Sebrae/CE), Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA/CE) e Conselho Regional de Contabilidade (CRC/CE).

A abertura da palestra foi feita pelo secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo da Sedet, Kennedy Vasconcelos , que  ressaltou a importância dos pequenos empresários conhecerem mais sobre a LGPD que está se tornando cada vez mais importante para o mercado.

A palestra foi ministrada pela analista do Sebrae/CE Cibele Girão Guedes e já está disponível no nosso canal do Youtube. Clique para assistir https://www.youtube.com/watch?v=gvA8pXudWc4.