Sedet participa de webinar promovido pela Câmara Chinesa de Comércio do Brasil

10 de março de 2021 - 16:37

Na manhã desta quarta-feira (10), a secretária executiva da Indústria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Roseane Medeiros, participou do 1° Webinar do ano promovido pela Câmara Chinesa de Comércio do Brasil.

Como tema principal, foram discutidas as oportunidades de negócios com a China para o ano de 2021. O evento virtual contou com o apoio do Consulado Geral da China em Recife, responsável pelas relações sino-brasileiras da região nordeste do Brasil. Além da secretária Roseane, participaram a gerente do Centro Internacional da Fiec, Karina Frota, e o Gerente Geral da Câmara Chinesa de Comércio do Brasil, Arthur Guimarães.

Também foram convidados dois empresários chineses e um brasileiro (Zhang Xin, Ryan Cheng e Luciano Aragão), que falaram sobre a boa e importante relação entre o Brasil e a China.