Decisão do governador em revogar decreto é apoiada pelo secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará

6 de abril de 2020 - 18:33 # # # # #

A decisão do governador Camilo Santana em revogar o decreto de domingo (05), mantendo a decisão de que apenas serviços essenciais devem funcionar, foi correta e fez prevalecer seus técnicos da área da saúde, tão bem liderados pelo secretário Cabeto, na opinião do secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior.

Para o titular da pasta, o momento exige humildade pois ninguém no mundo pode precisar qual o tempo e o remédio necessários para eliminar este vírus .

“Essa crise exige equilíbrio, racionalidade e bom senso de todos e é preciso que os empresários e entidades percebam que, exceto as cadeias de suprimentos de alimentos, de saúde e da logística, é preciso parar! O primeiro colapso foi o de demanda. Se não há demanda, não há receita”, afirmou.

A população também tem demonstrado apoio ao governador Camilo e tem cumprido sua parte ficando em casa. “Esse é o momento de união. E todos devem compreender que o governo tem como prioridade salvar vidas”, finalizou o secretário.

Clique aqui para visualizar todos os Decretos Estaduais durante a pandemia.