Maia Júnior pede confiança da população: “Temos um governador muito sensato”.

28 de março de 2020 - 17:12 # # # # #

“Desde muito jovem aprendi que os interesses privados não podem ser maiores que os interesses públicos. E hoje aprendi que a vida está acima inclusive dos interesses públicos”. A afirmação do secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Junior, deixa claro o apoio às decisões do governador Camilo Santana nesse momento de crise e pandemia do coronavírus.

Desde o dia 18 de março as equipes da Sedet trabalham em home office respeitando a quarentena e o isolamento social, de forma muito transparente e sem perder o entusiasmo. Secretários executivos, dirigentes das vinculadas e todo corpo técnico do Sistema Sedet monitoram a questão do abastecimento, o transporte de cargas, entre outras atividades econômicas, para que os impactos aos cearenses sejam minimizados.

Grupos de trabalho se reúnem diariamente para estudar medidas para assessorar o Governo na retomada da economia após a pandemia, com olhar voltado principalmente aos mais pobres, sem esquecer o setor produtivo, pequenos e micro empresários, autônomos e trabalhadores formais.

O titular da Sedet pede tranqüilidade à sociedade nesse momento e demonstra seu apoio às decisões sensatas e corretas que o governador Camilo Santana vem tomando com ajuda da equipe do secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins, o dr. Cabeto. “Vamos confiar na liderança do Camilo pois ele saberá administrar essa crise da melhor forma possível”, afirmou Maia Junior.